
Nossos compradores adoram
€ 16,05 de Perfumesclub.pt
Ofertas atualizadas em: 16/06/2026. Anúncios pagos e não exaustivos ★ As avaliações são geradas a partir de múltiplas fontes, incluindo dados fornecidos pelo comerciante e informações disponíveis publicamente.
Biotherm Homme Aquapower Eye De Puffer (15 ml) é um gel de olhos refrescante pensado para homens, apresentado numa prática embalagem em tubo de 15 ml.
Este cuidado para a área dos olhos é dermatologicamente testado e não contém parabenos, o que o torna adequado para a pele sensível ao redor dos olhos. A fórmula inclui cafeína, conhecida por reduzir inchaço e olheiras.
Destina-se a peles normais e mistas e é recomendado para homens a partir dos 30 anos que procuram hidratação e propriedades anti-idade específicas para o contorno ocular.
O Aquapower Eye De Puffer hidrata e acalma a pele, ao mesmo tempo que ajuda a atenuar as olheiras. A textura em gel absorve-se rapidamente, não deixando sensação pegajosa e facilitando a aplicação antes de outros produtos de cuidado ou maquilhagem.
A embalagem compacta (30 mm de largura, 115 mm de altura e 21 g) é ideal para levar na mala ou em viagens, e o frasco de 15 ml garante quantidade suficiente para aplicação regular.
Modo de uso: aplique uma pequena quantidade na pele limpa, de manhã e à noite, massajando suavemente a zona periocular para reduzir bolsas e revitalizar o olhar. É perfeito para situações em que é necessário um efeito imediato de frescura e para quem procura prevenção dos sinais de envelhecimento.
Principais vantagens:
Devido a restrições técnicas, a Kelkoo não pode garantir a precisão completa nem a integridade das informações fornecidas pelos comerciantes. Como resultado, e devido à natureza das atividades da Kelkoo, no caso de discrepâncias entre as informações exibidas no site da Kelkoo e a exibida no site do comerciante, a última prevalecerá. Os preços apresentados incluem todas as taxas, exceto para veículos novos (preço incl. IVA e sem taxas de inscrição) - Learn more