
Ofertas atualizadas em: 12/06/2026. Anúncios pagos e não exaustivos ★ As avaliações são geradas a partir de múltiplas fontes, incluindo dados fornecidos pelo comerciante e informações disponíveis publicamente.
The Ordinary Natural Moisturizing Factors + PhytoCeramides Cream (100ml) é um creme de dia concebido para proporcionar hidratação diária e nutrição à pele seca, com fórmula vegana adequada para uso diário.
Este produto foca-se no cuidado diário, oferecendo propriedades hidratantes que ajudam a melhorar o aspeto de pele desidratada e com tom opaco.
A textura cremosa é rica e de fácil absorção, não deixando sensação pesada, e vem numa prática embalagem em tubo de 100 ml, ideal para uso em casa ou em viagem.
Os pontos fortes incluem hidratação profunda, suporte à barreira cutânea através de fito-ceramidas e ação que contribui para atenuar linhas de desidratação, promovendo uma aparência mais saudável.
O creme é vegano e indicado para pele seca; pode ser usado de manhã antes do protetor solar ou à noite após a limpeza como tratamento complementar.
Cenários de utilização: aplique diariamente após limpeza do rosto e pescoço, concentre-se nas áreas com sensação de repuxamento ou linhas de desidratação, ou utilize como base de maquilhagem para uma aplicação mais uniforme.
Nota: o conteúdo de ofertas individuais pode variar, verifique a informação do produto junto do vendedor antes de comprar.
Devido a restrições técnicas, a Kelkoo não pode garantir a precisão completa nem a integridade das informações fornecidas pelos comerciantes. Como resultado, e devido à natureza das atividades da Kelkoo, no caso de discrepâncias entre as informações exibidas no site da Kelkoo e a exibida no site do comerciante, a última prevalecerá. Os preços apresentados incluem todas as taxas, exceto para veículos novos (preço incl. IVA e sem taxas de inscrição) - Learn more